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Atualizações Fevereiro de 2023

Atualizações dos sistemas – Fevereiro de 2023

 

Relatório de atualizações do sistema

  • Faturamento de Fornecedor – Conversão Cambial. Primeiramente, o sistema permitirá ao usuário inserir o câmbio manual na fatura. No entanto, caso não seja cadastrado o mesmo, será utilizado o cadastro padrão de cotação do sistema.

     

  • Lançamentos – Inclusão de Status Faturado Aprovado. Ao receber o aceite do aprovador do Extrato de transação e Faturamento Fornecedor, o status será atualizado de ‘’Faturado’’ para ‘’Faturado Aprovado’’. Essa medida visa garantir a segurança da tesouraria efetuar o pagamento apenas do que foi aprovado pela área responsável.

     

  • Integração Banco

    Após a atualização para o status ‘’Faturado Aprovado’’, o sistema terá por padrão apresentar na integração banco para geração do arquivo remessa, apenas o que foi aprovado pelo usuário responsável. Contudo, caso queira que na Integração Banco, além do status padrão ‘’Faturado Aprovado’’ apresente o Status ‘’Faturado’’, por favor entrar em contato com o nosso suporte.


    Obs.: Caso queira que na Integração Banco, além do status padrão ‘’Faturado Aprovado’’ apresente o Status ‘’Faturado’’, por favor entrar com o nosso suporte.

  • Implementação Banco Santander para geração de arquivo remessa e retorno (CNAB)

  • Implementação Banco Bradesco para geração de arquivo remessa e retorno (CNAB)

    Outra melhoria incluída foi a implementação do Banco Santander para geração de arquivo remessa e retorno (CNAB), bem como a implementação do Banco Bradesco para a mesma finalidade.

     

  • Nota Fiscal – Implementação para inclusão de Lançamento Manual de Nota Fiscal. Também foi adicionada a possibilidade de efetuar Lançamento Manual de Nota Fiscal não vinculada a venda, visando aumentar a flexibilidade do sistema.
  • Cadastro – Para maior segurança da empresa / usuários implementamos a política de Senhas.

    Com o objetivo de aumentar a segurança do sistema, foram implementadas as seguintes medidas:

    • Segunda Validação por e-mail;
    • Quantidade de Tentativas Erradas de Senha;
    • Mínimo de Números na Senha;
    • Tempo de Sessão em Minutos;
    • Tamanho Mínimo e Máximo da Senha;
    • Expiração da Senha em Dias;
    • Bloqueio por Inatividade em Dias;
    • Intervalo mínimo de dias para pesquisa de atividades;
    • Quantidade Tentativa de Senha Errada;
    • Quantidade de Recuperação de Senha;
    • Outros.

      Porém, é importante ressaltar que as parametrizações necessárias de acordo com a política de sua empresa devem ser efetuadas em contato com o nosso suporte.

  • Relatório > Produtos – Implementação de Relatório Aéreo. Foi incluída a implementação de Relatório Aéreo, que permitirá ao usuário fazer a extração do mesmo, onde contemplará o Localizador e número de Bilhete por File / Venda, tornando mais fácil e rápido o acesso a informações relevantes.

Atualizações do Provider

  • Melhorias de Performance. Algumas melhorias foram feitas para aprimorar o desempenho do sistema.

     

  • Inclusão de atalhos para Excel para o Módulo de Operação, Rooming list e Financeiro.

     

  • Foram incluídos atalhos para Excel nos módulos de Operação, Rooming list e Financeiro, o que facilitará a extração de informações.

  • Inclusão do Código da Venda no Detalhe da Fatura. Também foi feita a inclusão do Código da Venda no Detalhe da Fatura, possibilitando uma melhor organização das informações.


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